domingo, 1 de abril de 2012

Tirinhas de Frango com Miolo de camarão :D

Tirinhas de Frango com Miolo de camarão :D





Primeiro :

* Tempere o frango com o vinho, molho inglês, paprika, piripiri, o vinho branco, o caldo de legumes, pimenta, e um pouco de sal (não muito, visto o caldo de carne já ter algum sal) e reserve.





Ingredientes (2 pessoas):

* azeite
* 1 cebola
* 2 dentes de alho
* 2 tomates
* 400 gr de tiras de frango (eu corto aos cubos as vezes)
* Natas (1/2 pacote)
* molho inglês
* paprika
* piripiri
* vinho branco (2 colheres de sopa)
* sal
* 1 cubo de caldo de legumes
* pimenta
* miolo de camarão

Modo de preparação :

* Pique a cebola fininha e os alhos.
*  Retire as peles e as sementes dos tomates e corte em cubos.
*  Coloque azeite ,cebola e o alho num tacho e refogue durante 5 minutos, mexa a meio do tempo.
*  Adicione o frango e os tomates ( eu pico os ) e coza durante mais 4 min. ( Ir mexendo )
* Adicione tambem o miolo de camarão .
*  Adicione as natas, rectifique o sal, tape e coza durante mais 4 min. (Mexer a meio do tempo.)
*  Deixe repousar 4 minutos e sirva.

Fica mesmo mesmo bom :D
Espero que gostem !!!

4 comentários:

  1. Acabei de me babar! :D ahahah
    parabens pelo blog!!! :D agora estou com problemas em seguir mas ja sabes que vou seguir ne :P Beijinhos querida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao te babes que me estragas a culinaria :D
      segue sim :D
      obg miga !!!

      Eliminar
  2. OH querida que boa iniciativa.. :D
    ja te estou seguindo, pois adoro cozinhar..
    Gostei da receita e vou exprimentar.. :D

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar