quinta-feira, 26 de abril de 2012

Creme de cenoura com feijao verde


Hoje aqui fica um post dedicado a Mari !!!








Ingredientes:

5 cenouras
3 batatas
2 cebolas
água
sal
azeite a gosto
200 g de feijão verde cortado


Preparação :


1* Numa panela colocar as cenouras, as batatas e as cebolas cortadas aos pedaços. Tapar de água e levar ao lume.
2 * Depois dos legumes cozidos, triturar até obter um creme.
3* Acrescentar o feijão cortado fininho. Temperar com sal e azeite a gosto. Deixar cozer o feijão verde.

Esta sopa fica muito saborosa !
Fiz uma micro panela cheia de sopa ...
Assim ja tenho almocinho para amanha !!!
Sao sopinhas sempre rapidas , saborosas e muito boas para aquecer neste tempo tão frio !
E são melhores ainda pa quem tem pequenotes em casa !!!

12 comentários:

  1. Ohh obrigada queridaa, eu vou exprimentar.. :D

    ResponderEliminar
  2. Oi miga não sabia que tinhas esta blog, gostei dele e ja te estou a seguir, assim que poder vou divulgar no meu blog, o teu.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda...
      FIz a pouco tempo porque me pediram !

      Eliminar
  3. Olá!

    Passei para conhecer o blog, e olha vou aproveitar para anotar algumas receitas!

    Bjs; Nini
    e quando quiser venha me visitar tb!

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Com a divulgação da BV vim conhecer o teu blog e tem paparocas e dicas muito sugestivas.

    Convido-te a visitar o meu

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  5. olá!!!

    A BV convidou-nos a visitar o teu blog e cá estou eu!!!

    Gostei muito do teu espacinho, anda visitar o meu!

    http://galeganacozinha.blogspot.com/

    bjinhos

    Galega na Cozinha

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    passei por aqui vinda directamente do blogue "O Mundo da B.V."!

    Gostei muito do que vi e das dicas de poupança!

    Vou passar mais vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passem sim... assim ke eu puder posto mais umas coisas !!!

      Eliminar