sábado, 18 de agosto de 2012

Aproveitar carne assada


Ora boas !!!

Venho aqui deixar vos um reaproveitamento de carne !!!

Como nas festas da terra da minha mãe , a minha tia assou 8 lombos... Sobraram lhe 4 !
Por isso ela deu a minha mãe pra ela fazer algo com a carne...
Tocou à minha mãe desfebrar a carne e a mim... Cozinhá la !!!






Aqui a carne desfebrada .




Piquei uma cebola juntamente com tomate e saiu esta polpa assim .
Juntei alho , colorau e meti a refogar .




A carne já no tacho...




Já prontinho !!!


Como fiz :


Desfebrei a carne e reservei .
Piquei 1 tomate com 1 cebola e juntei azeite e salsa .
Triturei tudo , meti no tacho e juntei alho em pó .
Juntei  a carne , mais um pouco de massa de tomate e refogei tudo !
Temperei com colorau , pimenta e sal !

Fiz arroz frito à parte e comemos !!!
Tava uma maravilha !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário