sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Mais umas comprinhas pra casa


Olá olá ....


Trago mais umas comprinhas que fiz para minha casa :)







Uma tenáz  em silicone .




2 Tupperwares , o rosa para a minha mãe e o roxo para mim .




Uma tigela para a raçao dos meus gatos .




Detergente Xau .




Um pano de cozinha com tema da mesma .





Mais um pano de cozinha com motivos de S.João .




Uma pega de cozinha com motivos tradicionais Portugueses.





Outra parte .




Mais uma pega de cozinha .




Mais outra em azul .




A outra parte.




Mais uma tigela para os miaus .




Este vaso (sim vaso) vai servir de suporte para os utensilios de cozinha !
Adorei a cor e o preço ( 1 €) .




Uma pequena combuca preta para colocar os temperos congelados enquanto cozinho .




Um avental com motivos tradicionais portugueses .




E uma pequena bacia em tom de lilás para quando preciso de matar a bicharada nos meus cactos !



Creio que à parte do detergente , todas as comprinhas vieram dos chineses aqui das redondezas !
Estou a tentar dar uma cara nova a minha cozinha :)


Espero que gostem...... Bjs Bruxa Má .

Sem comentários:

Enviar um comentário