sexta-feira, 29 de junho de 2012

Peito de peru a la Bruxa Má


Peito de frango a la Bruxa Má




Cortam se os peitos de frango em quadrados .



Depois do refogado ...
Juntei sal , massa de pimentão e salsa .




Depois juntei delicias do mar .



Juntei tambem azeitonas ...
So tinha verdes... foi verdes mesmo !




Prontinho !!!
Estava uma delicia !!!




Aqui a minha micro mesa posta !



Eu nunca como sozinha :D
Tenho sempre esta bela companhia a comer comigo !
Sim porque eu divido sempre com os meus gatos !!!


Ingredientes :


1 embalagem de peitos de peru
3 ou 4 delicias do mar
1 cebola 
Alho
Azeite
Salsa q.b
Sal
Massa de pimentao
Massa de tomate
Massa laçarotes 


Preparação :


Comece por cortar os bifes de perú em quadrados pequenos.
Faça um refogado com a cebola , alho e azeite...
Depois de alourar a cebola , junte a massa de tomate...
Junte depois o frango e a massa de pimentao .
Tempere com sal e salsa .... Junte as azeitonas.
Deixe cozer bem . Junte entao as delicias do mar e deixe cozer .
Coza entao a massa a parte . Escorra e envolva com a carne !


Fica um pratinho saboroso , nao é muito caro , e é rapidinho !!!
O meu molho ficou muito grosso porque juntei as delicias muito cedo e elas moeram se !
Mas ficou bom na mesma !!!



Espero que gostem !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário