quinta-feira, 12 de março de 2020

Comprinhas para casa : Variadas !



Olá olá ...
Comprinhas cá pra casa : Variadas !







Panela de pressão digital.
Custou me 40€ no Intermarché .
Melhor compra do mundo, faz sopas em 10 minutos !






Uma tesoura para podar cactos e suculentas .




Um medidor .




Um cortador de pizza .




Não sei como isto se chama , mas eu corto a medida da pedra do fogão e coloco os meus utensílios em cima , pra não sujar a pedra com gordura !




Tesoura para cortar as unhas aos meus miaus :) .




Uma bacia pequena .




Uma colher de arroz lilás .




Uma caixinha para medicamentos.




Uma caixinha para colocar os meus kiwis no frigorífico .




Duas varas de arames .




Uma couvete de gelo de silicone para congelar claras de ovos .




Três tupperwares de fácil abertura para doses individuais .
E um maioriznho para guardar fruta.





Um tira borbotos...
Foi baratuxo no chinês e é completamente desmontável para limpeza.





Mais 2 protetores de pedra de fogão .




Um chuveiro para a torneira da cozinha .




Umas pegas para os testos dos tachos .
Estava mesmo a precisar pois alguns tachos antigos ficaram sem pegamão .





Um mini picador daqueles de corda .
Tem sido uma mão na roda da cozinha !





Uma taça para colocar as cebolas pequenas.
Comprei da cor da cozinha , azul e branca .





Um desodorizante para wc .
Este tem lexívia e deixa a sanita branquinha e desinfectada !
Não é barato , nem dura muito , mas eu compro sempre .





Por recomendação de uma Youtuber comprei este gel com lixívia para lavar o wc dos gatos .
Comprei logo 2 a 50% de desconto e dura horrores !





Duas esponjas que prometem não arranhar as panelas .




3 colheres de pau ( plástico) coloridas .




Uma colher de silicone tipo espátula .
Adoro !
Não arranha os tachos e não fica molenga ao mexer a comida !

 




Mais uma colher de pau de silicone .
Odeio panelas riscadas !





Uma faca para barrar manteiga .




Uma tábua para cortar alimentos .



E foram estas as minhas comprinhas dos últimos tempos....
Espero que gostem , bjs Bruxa Má .



Sem comentários:

Enviar um comentário